Governo inaugura empreendimento do Minha Casa Minha Vida em Petrolina

09:36 h

O presidente da República, Jair Bolsonaro inaugurou nesta sexta-feira (24), em Petrolina (PE), o empreendimento Morada Nova, pelo Programa Minha Casa Minha Vida. Segundo a Caixa, cerca de 1.800 pessoas serão beneficiadas com o novo empreendimento destinado a famílias com renda de R$ 2,6 mil.

Bolsonaro lembrou do passado e falou da importância da casa própria. “Eu justamente estou feliz porque voltei um pouco no tempo. Quando eu completei 35 anos, o meu pai teve a sua casa própria. Eu vi, no semblante dele e da minha mãe, a alegria de um momento como esse”, disse.

A balconista Alice Santana recebeu as chaves da sua residência das mãos do presidente. Atualmente, ela divide um quarto na casa dos pais com o filho de nove anos, no bairro Ouro Preto. “Estou bastante feliz, porque é uma conquista. Quem é que não quer estar morando em sua casa própria?”, disse Alice.

O residencial é equipado com pavimentação, redes de água, esgotamento sanitário, drenagem, energia elétrica e disponibilidade de acesso ao transporte público.

Esta noticia já foi lida275 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *