Mega operação é realizada por militares na divisa do ES X BA

09:59 h

Durante o dia desta quarta-feira (27), uma Mega Operação foi sendo realizada na Divisa do ES x BA, com a participação da Polícia Militar do Espírito Santo, através do 13º BPM, da Polícia Militar da Bahia, da Polícia Ambiental, da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Espírito Santo e Polícia Rodoviária Federal.

MMG informatica EAD

A ideia partiu da PMES e somente foi possível devido o excelente relacionamento entre a PMES, PMBA, PRF e Sejus. O objetivo é coibir tráfico de entorpecentes, armas, prisão de foragidos e principalmente demonstrar a força dos órgãos de segurança, nesse período carnavalesco. Nessa Operação foi  empregados 32 agentes (PM, PF, SEJUS), dos dois estados e um cão farejador da PMBA.

A BR 101, é considerada um dos principais eixos rodoviários do pais, começa no Farol do Calcanhar, em Touros-RN, atravessa 13 estados pelo litoral do país e vai até o Rio Grande do Sul, terminando no km 422,1 em São José do Norte.

De acordo com o TC Menegatti, a integração entre os órgãos possibilita o compartilhamento de responsabilidades produzindo um trabalho eficaz onde os resultados são naturalmente alcançados..

Nesta quarta-feira foram abordados mais de 120 veículos, dentre eles um flagrante de caça, com apreensão de armas, animais abatidos e aves em cativeiro.

Esta noticia já foi lida240 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *