corpo de uma mulher é encontrado na zona rural de Jaguaré

De acordo com as informações o corpo já estava em adiantado estado de decomposição.

A polícia militar no início da tarde desta segunda-feira (20), foi acionada para atender uma ocorrência de um encontro de cadáver, na zona rural, no município de Jaguaré, no sentido da rodovia que liga Jaguaré ao Distrito de Nestor Gomes.

De acordo com as informações passadas por um homem, ao qual não foi informado em BU, disse que enquanto ele procurava seu cão que havia sumido na mata próximo ao lixão na comunidade São Paulo, localizou uma ossada humana.

Segundo os militares que estiveram no local, identificaram a ossada, e logo acionaram a perícia. Logo após a chegada da perícia, ficou constatado pelos peritos que devido as roupas, poderia se tratar de uma pessoa do sexo feminino, sendo que tinha cabelos de cor preta. Não havia nenhum documento de identificação no local, com o corpo.

Segundo a análise do perito, não foi possível constatar o motivo da morte da vítima, devido ao seu adiantado estado de composição. O corpo foi encaminhado para o IML de Linhares para as medidas cabíveis, e aguardar o reconhecimento por familiares.

Esta noticia já foi lida675 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *