Mulher sofre tentativa de estupro em Itaúnas.

VINY NASCIMENTO

Uma mulher identificada apenas como AC, relatou que na noite da última sexta-feira (19/07), estava em um Bar em Itaúnas dançando forró com um elemento identificado por ela como “Felipe”. AC pediu para que “Felipe” a levasse ao banheiro pois não estava se sentindo bem. Porém, minutos depois a vítima relatou que percebeu que já estava na residência do acusado situada na mesma rua do forró. AC relatou ainda que Felipe tentou agarra –lá a força, foi quando percebendo o perigo ela conseguiu se livrar do acusado, correu, pulou um muro e pediu ajuda.
Ainda segundo relatos da própria vítima, quando estava caída ao chão ela foi socorrida por sua amiga que passava pelo local. AC ficou inconsciente e sentindo fortes dores devido à queda ao pular do muro, o que impossibilitou aos Militares um registro com mais informações e detalhes do fato ocorrido.
Relatos de uma testemunha dão conta, de que a vítima foi vista em um bar dançando forró com o acusado, porém, ela não conhece o homem. A testemunha informou ainda que o acusado é de cor morena, de estatura baixa, no momento estava trajando uma camisa vermelha xadrez.
A vítima recebeu os primeiros socorros no local e em seguida foi encaminhada ao Hospital Meridional de São Mateus.
A Polícia realizou buscas na tentativa de localizar o acusado, porém ele não foi localizado.

Esta noticia já foi lida1073 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *