Professora aposentada é presa por tráfico de drogas e aliciamento de menores para o tráfico em Ibiraçu

Policiais encontraram maconha e um adolescente de 14 anos na casa dela nessa quarta-feira (15)

( FOLHA VITORIA ) – Uma professora aposentada foi presa nessa quarta-feira (15) em Ibiraçu, na região Norte do Espírito Santo. A mulher de 58 anos é suspeita de tráfico de drogas e de aliciar menores para o tráfico.

A Polícia Militar foi à casa da professora aposentada, que deu aulas na rede estadual de ensino, em cumprimento de um mandado de busca e apreensão. A mulher não permitiu a entrada dos militares.

A resistência dela continuou por um tempo, até que, segundo os policiais, a aposentada orientou um adolescente, que estava na casa, a pegar os “remédios” dela na gaveta e jogá-los fora. Neste momento, militares entraram e fizeram buscas na tal gaveta. Lá eles encontraram 31 buchas de maconha embaladas e prontas para a venda.

Depois disso, a professora aposentada, que tentou resistir à detenção, foi levada para a Delegacia Regional de Aracruz. Ela também é suspeita de aliciar jovens para o tráfico de drogas. Já o adolescente de 14 anos, encontrado na casa da mulher, foi levado para o Conselho Tutelar da cidade. O jovem, segundo a polícia, estava sob a guarda da suspeita.

A Polícia Civil informou por nota que a mulher foi autuada, em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas e desobediência. Ela foi encaminhada ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Colatina.

Esta noticia já foi lida584 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *