Representante do Espírito Santo vence o Miss Brasil Mundo 2019

A representante do Espírito Santo, Elis Miele, de 20 anos, foi a vencedora do concurso Miss Brasil Mundo 2019, na noite de terça-feira (3). A técnica de enfermagem agora vai representar o País no Miss Mundo, que acontece em 14 de dezembro deste ano em Londres, na Inglaterra.

Além da faixa, Elis recebeu ainda uma coroa avaliada em R$ 15 mil e uma bolsa de estudos para pós-graduação.

MMG informatica EAD

“Primeiramente quero agradecer a Deus por essa oportunidade. É uma honra para mim poder representar o nosso país e ter sido escolhida entre tantas meninas para levar o sonho delas ao Miss Mundo”, disse a vencedora ao site F5, logo após a conquista.

Elis Miele vai representar o Estado na final do Miss Brasil Mundo (Foto: Rodrigo D'Ávila)
Elis Miele vai representar o Estado na final do Miss Brasil Mundo (Foto: Rodrigo D’Ávila)

Na final do concurso, a representante do Estado derrotou a miss Caminhos dos Príncipes (SC), Fernanda Souza, 24. A piauiense Jéssica Carvalho, 23, que foi a Miss Brasil Mundo 2018, passou a coroa e o reinado para Elis.

A técnica de enfermagem tem 1,78m e é natural de Ipatinga. Quando questionado sobre a naturalidade de Elis, o coordenador estadual do Concurso Nacional de Beleza, Alexandre Araújo, disse que não é mais necessário ser capixaba para competir pelo Estado.

A jovem ainda conta que começou cedo na área, participando de um concurso de beleza, pela primeira vez, com apenas 13 anos. Em 2018, Elis foi eleita Miss Minas Gerais e representou o estado no Miss Brasil Be Emotion.

Mas para conquistar o título de Miss Minas Gerais, ela precisou vender rifas para participar da seletiva estadual. “Vendi rifas para poder participar do estadual mineiro e meus pais não conseguiram me acompanhar para a final. Acabei ganhando e foi uma experiência linda”, disse ela em entrevista ao site Miss Brasil Mundo.

Essa foi a segunda vez que uma candidata do Espírito Santo venceu o concurso de beleza. A primeira foi em 1996, com Anuska Prado.

Com informações Tribuna Online.

Esta noticia já foi lida1011 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *