Som automotivo de qualquer natureza está proibido no Balneario de Guriri em São Mateus

A fiscalização sobre esses tipos de sons que não cumprirem as regras será rigorosa.

A prefeitura de São Mateus informou na tarde desta sexta-feira (17), em sua página no Facebook, que está proibido som automotivo de qualquer natureza, no Balneário de Guriri.

Segundo ainda o informe, indica o lugar onde os seus proprietarios poderão utilizar seus sons, sendo estes ao uso em área reservada, que segundo a prefeitura será em frente a arena ao mar.

Todos os tipos de sons, automotivos, carrinhos de som, sonorização em reboques, e também similares. Todos estes tipos de sons só estarão permitidos na área reservada como informa.

De acordo com prefeitura, a Resolução nº 624/16 do Conselho Nacional de Trânsito (Contran) dispõe que som audível fora do veículo, independente de decibéis, é passível de multa no valor de R$ 195,93.

Além da multa, o proprietário do som poderá perder cinco pontos na Carteira de Habilitação que é infração considerada grave,”além do equipamento apreendido.

Esta noticia já foi lida1547 vezes

Um comentário em “Som automotivo de qualquer natureza está proibido no Balneario de Guriri em São Mateus

  • 18/01/2020 às 11:56 em 11:56
    Permalink

    Quero ver quando vão regulamentar a altura do som dos trenzinhos, esses que são carretas estão muito altos. Sem contar os tipos de músicas, já ouvi funck com letras pornograficas e ninguém fala nada.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *