‘Vingadores: Ultimato’ precisa de US $ 92 milhões para passar Avatar

12:01 h

Após a última atualização, foi constatado que Vingadores: Ultimatoestá apenas US $ 92 milhões atrás da meta de US $ 2,787 bilhões, o que o posicionaria como o filme de maior bilheteria mundial de todos os tempos.

Já se passaram algumas semanas desde que Vingadores: Ultimatoultrapassou o filme Titanic nas bilheterias mundiais, tornando-se o segundo filme de maior bilheteria de todos os tempos. E enquanto Avatar,de James Cameron, ainda detém o primeiro lugar com $ 2,788 bilhões, e a sequência da MCU parece estar desacelerando o seu ritmo.

Por outro lado, esses são números da bilheteria mundial. No cenário doméstico dos EUA, Ultimato vai acabar no número dois, atrás de Star Wars: Despertar da ForçaVingadoresimpressionou com US $ 805,26 milhões, mas não conseguiu os US $ 936,66 milhões do Despertar da Força.

Os fãs do filme lançaram uma campanha nas redes sociais com a hashtag #BeatAvatar, para dar um empurrão final. Ainda assim, espera-se que o filme dirigido por irmãos Russo continue ganhando dinheiro nas bilheterias durante junho e julho. Com informações Olhar Digital.

Esta noticia já foi lida48 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *