Edital da Aderes disponibiliza 15 vagas para cadastros de artesãos para a Fenearte

22:02 h

As inscrições para os artesãos capixabas interessados em participar da 20ª Feira de Artesanato de Pernambuco (Fenearte)seguem até a próxima sexta-feira (25). A Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedorismo (Aderes), por intermédio da Gerência do Artesanato Capixaba, disponibilizou edital de chamamento público, com 15 vagas disponíveis.

Para conferir o edital, basta clicar aqui! 

Dentre as oportunidades, destacam-se nove vagas para artesãos individuais; uma para associação para o estande do Programa de Artesanato Brasileiro e cinco oportunidades para artesãos individuais em espaço a ser adquirido pela Aderes.

Para o gerente de Artesanato da Aderes, Rodrigo Coêlho, a Fenearte se desponta como grande oportunidade de divulgação dos trabalhos produzidos pelos capixabas. “Este evento tem abrangência nacional, e o espaço destinado pela Aderes aos artesãos do Estado mostra nossa preocupação em valorizar e divulgar cada vez mais a cultura capixaba”, explica.

As inscrições podem ser realizadas por e-mail, com envio da ficha de inscrição e dos documentos exigidos para o endereço artesanato.feira@aderes.es.gov.br, até às 23h59 do dia 24 de maio, com o seguinte assunto: XX FENEARTE. No corpo do e-mail é necessário informar nome completo do interessado.

Também serão aceitas inscrições presenciais, na sede da Aderes, na avenida Nossa Senhora da Penha, nº 714, edifício RS Trade Tower, 5º andar; de segunda à sexta feira, das 09:00 às 18:00 horas. Dúvidas também poderão ser esclarecidas pelo telefone (27): 36363-8552.

No dia 31 de maio de 2019 será divulgada a lista definitiva, após julgamento dos recursos apresentados, contendo os nomes dos interessados classificados.Vale destacar que os selecionados deverão arcar com as próprias despesas de passagens, traslados, hospedagem e alimentação durante todo o evento.

Esta noticia já foi lida232 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *