Jornalista informa morte de Gugu Liberato e depois desmente: Amauri JR: diz que o quadro é irreversível

Atualizada  às 20h10
Apresentador teria tido morte cerebral após sofrer um acidente doméstico e bater com a cabeça em uma quina

O apresentador Gugu Liberato, 60 anos, sofreu uma queda de uma altura de aproximadamente quatro metros em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. A sua morte foi confirmada pela Band News. No entanto, depois do jornalista Reinaldo Azevedo ter divulgado a notícia, ele negou a informação. Já o apresentador Amaury Jr. publicou em seu blog diz que a situação de Gugu é irreversível.

Segundo o site IG, o apresentador estava ontem enfeitando a casa de Natal quando caiu e bateu com a cabeça em uma quina.

Ele foi levado ao hospital e internado em estado grave. Agora à tarde foi confirmada a morte cerebral do apresentador.

Na semana passada, Gugu chegou em São Paulo, após uma temporada em Singapura. Ontem ele embarcou para sua recém-comprada casa em Windermere, nos arredores de Orlando, onde mora seus três filhos.

Na manhã de hoje a mãe do apresentador, Maria do Céu, de 90 anos, e alguns familiares embarcaram no aeroporto de Guarulhos rumo a Orlando.

Nascido no dia 10 de abril de 1959, Antônio Augusto Moraes Liberato é considerado um dos apresentadores mais consagrados da televisão brasileira. Começou a trabalhar aos 14 anos no SBT, como assistente de produção do programa Domingo no Parque, apresentado por Silvio Santos.

Na emissora comandou programas de grande sucesso, como Viva a Noite, Sabadão Sertanejo e Domingo Legal

Após 16 anos no SBT, Gugu mudou para a Rede Record em 2009.

As informações forma atualizada por Notícias ao Minuto.

Esta noticia já foi lida2830 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *