OUSADIA: Elementos armados tentam render viatura Policial em Pinheiros

Além das avarias na Viatura Policial, um dos Militares acabou ferido em uma das mãos por estilhaços do vidro, além de ter sua farda rasgada

VINY NASCIMENTO

No início da madrugada desta terça feira (13), três elementos sendo que um deles estava armado, tentaram render uma viatura da Polícia Militar na entrada da Cidade de Pinheiros. Segundo informações dos Policiais, o fato aconteceu quando eles retornavam do flagrante na Delegacia de São Mateus, quando na entrada da Cidade acima citada foi avistado três elementos em meio a pista fazendo gestos para que eles parassem, e que ao se aproximarem, um dos indivíduos apontou uma arma contra a RP 39/40, enquanto os demais faziam menção de estar com algo na cintura, mediante a ação os Policiais temendo o pior, revidaram e efetuaram doze disparos contra os agressores. Em seguida, os meliantes empreenderam fuga em meio a vegetação próxima a via, porém um dos elementos acabou sendo detido e identificado como S DE JG.

Quando indagado quem seriam os outros elementos que estavam com ele na ação S informou que tratam – se de R e L, ainda segundo ele os envolvidos residem no Bairro Galiléia no Município Pinheirense.
Ainda segundo relatos dos Militares, devido a troca de tiros a Viatura sofreu avarias no para-brisa dianteiro além dos vidros das duas janelas dianteiras. Já um policial acabou ferido em uma das mãos devido aos estilhaços de vidros, além de cortes em sua farda.

Até o fechamento desta matéria os outros dois elementos ainda não tinham sido capturados.

Esta noticia já foi lida30516 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *