Temporal deixa destruição em Vila Valério ES

09:18 h

Um temporal foi registrado na noite deste sábado (16), no município de Vila Valério região noroeste do estado do Espirito Santo, onde deixou o cartão postal no chão, que fica em um alto de um morro.

De acordo com as informações de moradores, o temporal deixou algumas casas destelhadas, além de outras avarias dentro da cidade.

Uma moradora relatou por telefone a reportagem do São Mateus News, que foi muito assustador na noite deste sábado, um vento muito forte onde ela não soube relatar a velocidade do  mesmo, mas segundo ela, também teve muitos raios e trovões, que deixou muitos moradores bastante assustados.

Segundo a moradora, na manhã deste domingo, ainda era muito forte a chuva que caia na cidade, além de raios que acontecia no momento em que reportava o fato acontecido na noite de sábado, a nossa reportagem.

Um de um morador do município em redes sociais, deixa claro a sua tristeza de amanhecer com com uma notícia de ver o cartão postal derrubado pelo temporal ocorrido.

Leia na integra o relato; 

“Bom dia a todos amigos de vila Valério em ação. É com muita tristeza que notificamos a queda do cruzeiro aqui em vila Valério , nosso cartão postal da cidade , foi derrubado sobre forte temporal ocorrido na noite deste sábado dia 16, o dia amanheceu muito triste para os moradores ao deparar com a notícia , também ouve danos materiais como algumas casas que tiveram seus telhados destruídos e muitas outras avarias , que Deus proteja nossa cidade”.

Esta noticia já foi lida3762 vezes

Um comentário em “Temporal deixa destruição em Vila Valério ES

  • 17/02/2019 às 11:51 em 11:51
    Permalink

    Quero fazer um comentário ,sobre o SAAE de São Mateus,aqui no bairro vitória onde eles cavam a rua para ligar esgoto ou água,mas não voltam para tampar o buraco ,os bloquetos até somem .tem rua aqui q tem um anos nessa situação,q vergonha SAAE

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *