Vigilante com depressão morre em hospital de São Mateus ES

10:12 h

CLAUDIO GONGÔ – De acordo com as informações passadas para a redação do São Mateus News, um vigilante conhecido por nome de Mazinho do bairro Ponte, que trabalhava na escola Estadual Wallace Castelo Dutra no balneário de Guriri, em São Mateus, veio a óbito no hospital Roberto Silvares.

Segundo ainda com as informações ele estava com depressão a duas semanas, e chegou no hospital na madrugada desta quinta-feira (11), depois de se jogar de uma escada em sua casa, e depois ser socorrido pelo corpo de bombeiros, após familiares acionarem o resgate.

Segundo  informações ele estava com um quadro de depressão grave e nesta quarta-feira (10) pela manhã tentou  tirar a própria vida, tomou remédios mas não deu certo, tentou se enforcar com um lençol e a mãe dele conseguiu tomar de suas mãos, e ele pulou da escada de cabeça duas vezes, na segunda vez bateu de cabeça e aconteceu o pior.

As informações ainda dão conta que a vitima esmagalhou as vértebras, se não tivesse quebrado teria jeito de salvar sua vida.

Amigos e parentes lamentam a perda, pois o vigilante conhecido como Mazinho, era muito querido, e tinha uma infância de muitos amigos, no bairro onde morava.

Esta noticia já foi lida4187 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *