Empresa de serviços industriais busca mecânicos para atuar em Macaé/RJ

A RIP, empresa que for­nece ser­viços in­te­grados es­pe­ci­a­li­zados, atuando com mão de obra e materiais qualificados para diversos segmentos industriais, está buscando por profissional qualificado para atuar como mecânico de guindaste na filial de sua empresa que encontra-se na região de Macaé, no Rio de Janeiro.

Uma em­presa com mais de 30 anos de his­tória e pes­soas apai­xo­nadas pelo que fazem. O re­sul­tado? O apoio que a sua em­presa pre­cisa para al­cançar o su­cesso. A RIP for­nece ser­viços in­te­grados es­pe­ci­a­li­zados, atu­ando com mão de obra e ma­te­riais qua­li­fi­cados para di­versos seg­mentos in­dus­triais. Dentre os ser­viços, estão Mon­tagem de Re­ves­ti­mentos Re­fra­tá­rios, Iso­la­mento Tér­mico, Pin­tura An­ti­cor­ro­siva, Fi­re­pro­o­fing/​Pro­teção Pas­siva, Acessos, Ma­nu­tenção Ele­tro­me­câ­nica, Civil, Fa­ci­li­ties Ser­vices, Ope­ração e Ma­nu­tenção em Ativos de Energia, além de ser­viços Offshore, como Ma­nu­ten­ções, Aca­ba­mento de In­te­ri­ores, Ope­ração de Guin­dastes e Mo­vi­men­tação de Cargas.

Desde 2014, a RIP faz parte do grupo KAEFER. Com sede em Bremen, no norte da Ale­manha, a KAEFER des­taca-se como líder Mun­dial na pres­tação de ser­viços in­te­grados e pro­ve­dora de so­lu­ções es­pe­ci­a­li­zadas em Iso­la­mento, Acesso, Pro­teção de Su­per­fí­cies, Pro­teção Pas­siva contra Fogo e Aca­ba­mento de In­te­ri­ores. Pre­sente no mundo in­teiro com força atual de tra­balho de 28.000 co­la­bo­ra­dores.

VAGAS RIP EM MACAÉ, RIO DE JANEIRO

Técnico mecânico de guindaste (vaga 4728)
Mecânico de manutenção- válvulas (vaga 4775)
SUP. de manutenção escalador ( vaga4776)
Instrumentista (vaga 4784)
Mecânico de refrigeração ( vaga 4813)

Não foram definidos requisitos específicos para as vagas, mas é interessante que os candidatos possuam formação nas áreas disponibilizadas, e a experiência e certificações serão um diferencial. Os currículos devem ser enviados para o e-mail rhmacae@kaefer.com com o título da vaga desejada no campo do assunto, atenção, só serão aceitos os currículos até o dia 13/09/2019.

Fonte: O Petróleo

Esta noticia já foi lida431 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *