Franquia de sorvetes é aposta de empreendedor de Presidente Kennedy no ES com apoio do Bandes

13:14 h

Sorvetes, paletas mexicanas, açaí ou picolés. Seja qual for o formato dessas sobremesas geladas, o certo é que agradam a qualquer paladar. E quem apostou neste filão gastronômico como um negócio promissor foi o empreendedor Leandro da Silva Alves. Ele investiu em uma franquia em Presidente Kennedy, com o apoio do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes).

A escolha da franquia se deu pelo formato do modelo de negócios e pela segurança na assessoria para a abertura de um negócio próprio. “Conheci uma unidade da franquia Frutos de Goiás em outro município e tive o entendimento que poderia ser interessante também em nossa cidade”, destaca Leandro.

A aposta tem dado bons resultados e o espaço é um dos pontos de encontro na cidade. “Como o tipo de produto que vendemos é de melhor qualidade, temos percebido que as famílias têm nos procurado para conhecer e saborear uma sobremesa aqui”, destaca.

A franquia foi aberta no inverno e como a cidade, no sul do Estado, é bem quente, a demanda cresce a cada mês. “Tínhamos uma projeção para atendimento e já percebemos que será necessário um novo investimento para ampliar o local”, enfatiza Leandro.

Esta noticia já foi lida114 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *