Philips lança LED para motos

10:26 h

Uma das atrações da Philips na Automec 2019 é a lâmpada Moto LED. Destinada ao mercado de reposição, esse produto marca a estreia da empresa no segmento de duas rodas e é indicada para motocicletas de baixa cilindrada e corrente contínua. Disponível nos formatos HS1 e H4 35/35W, a nova lâmpada oferece os principais benefícios da tecnologia LED, como mais segurança, estilo e durabilidade. O melhor, de acordo com João Paulo Borgonovi, diretor geral da Philips Lumileds para a América Latina, é que o produto dispensa qualquer tipo de adaptação na moto. Basta trocar o modelo antigo pelo novo.

“Ao contrário de produtos de marcas concorrentes, a nossa nova lâmpada de LED dispensa adaptações na moto”, garante João Paulo Borgonovi, diretor geral da Philips para a América Latina.

Em comparação com as lâmpadas halógenas convencionais, a nova Philips Moto LED oferece, além da luz branca, visibilidade 130% superior, visual mais moderno e resistência às vibrações – já que não possui filamento -, o que, na prática, se traduz em vida útil mais longa. Outro diferencial da nova lâmpada da Philips é o sistema ThermalCool, tecnologia desenvolvida pela empresa para controlar a temperatura do conjunto e que, com isso, garante durabilidade de até cinco anos ao produto.

Esta noticia já foi lida102 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *