Sedu|ES abre processo seletivo de professores para cursos da Educação Profissional

17:12 h

As inscrições iniciam às 10h desta quinta-feira (27), no site www.selecao.es.gov.br, e seguem até às 17h do dia 03 de julho.

MMG informatica EAD

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) abriu, nesta quarta-feira (26), processo seletivo para seleção e contratação, em regime de designação temporária, de profissionais para atuar nos cursos técnicos da Educação Profissional. A remuneração varia entre R$ 1.292,09 e R$ 3.732,67 dependendo do nível do profissional. As inscrições iniciam às 10h desta quinta-feira (27), no site www.selecao.es.gov.br, e seguem até às 17h do dia 03 de julho.

O processo seletivo conta com duas etapas: inscrição e comprovação de formalização do contrato. A chamada dos classificados será realizada pela Superintendência Regional de Educação (SRE), conforme a necessidade da Secretaria.

O Edital Nº 26/2019, que estabelece normas de seleção e contratação, foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (26). Para participar são necessários os seguintes pré-requisitos: ser brasileiro nato ou naturalizado; ter, na data da chamada para a escolha de vagas, a idade mínima de 18 anos completos e a escolaridade e requisitos mínimos exigidos pelo cargo.

Inscrições

Cada candidato poderá realizar até duas inscrições, devendo optar por uma área de conhecimento e um município em cada inscrição. No ato da inscrição, o candidato deverá informar nome completo, data de nascimento (dia, mês e ano), CPF, carteira de identidade, endereço residencial completo, áreas do conhecimento e municípios em que pretende atuar e se é pessoa com deficiência.

A ficha de inscrição deverá ser impressa pelo candidato e apresentada no momento da chamada. As inscrições iniciam às 10 horas desta quinta-feira (27), no site www.selecao.es.gov.br e seguem até às 17 horas do dia 03 de julho.

Confira todos dos detalhes do processo no edital.

EDITAL Nº 26/2019

Mais informações pelo telefone (27) 3636-7666 ou 3636-7667.

Esta noticia já foi lida110 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *