Atriz de O sétimo guardião assume namoro com filha de diretor da Globo

10:04 h

Após rumores levantados por vários veículos da mídia, a atriz Laryssa Ayres assumiu que estaria namorando a filha do diretor da Globo, Wolf Maya.

Neste sábado (9), a jovem que está no ar na novela ‘O Sétimo Guardião’ esteve presente em um badalado camarote na Sapucaí para prestigiar o Desfile dos Campeões do Rio de Janeiro e não tentou fugir do assunto em nenhum momento, quando questionada.

“Estamos juntas sim, mas tudo normal. Tudo certo. Simples assim”, disse em uma entrevista concedida para a revista Quem ao ser perguntada sobre seu relacionamento com Maria Maya, que também é atriz conhecida por produções como ‘A Muralha’ e ‘Senhora do Destino’.

Mas a dupla não chegou juntas ao camarote. Maria chegou no evento e entrou no camarote junto de sua mãe, a também diretora da TV Globo, Cininha de Paula, e não fez nenhuma foto com a namorada. Abaixo você vê uma imagem do casal no Instagram de Laryssa.

Elas curtiram muito o primeiro Carnaval delas bem juntinhas. “Foi bastante intenso. Fomos para a Avenida, bloco de dia, de noite. Conseguimos descansar também, mas Carnaval é isso”, falou Laryssa em entrevista concedida ao ser perguntada como é que foi que elas curtiram os dias de folia.

De acordo com 1news brasil, os rumores do relacionamento das duas havia sido levantado há alguns dias, após indícios de que elas estariam juntos, mas nenhuma das partes tinha vindo a público até então para negar ou confirmar o namoro. Já nesse feriadão de Carnaval elas decidiram assumir que estão juntas e ao que tudo indica, felizes.

 

Esta noticia já foi lida64 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *