Cantora deixa marido e carreira gospel e atinge marca incrível em um novo segmento

09:23 h

Já diz o velho ditado: “sorte no jogo ,azar no amor”. O ditado popular pode estar significando a nova fase de vida da cantora Perlla que se desagarrou mesmo de tudo que lhe colocava freios para viver a vida que queria.A cantora recentemente divorciou-se de seu marido ,o Pastor Cassio Castilhol,a quem acusou de ser ciumento e controlador.

De volta a carreira secular sem nenhuma amarra,Perlla comemorou esta semana a marca de 1 milhão de seguidores nas redes socias.Muito feliz,a cantora agradeceu a todos seguidores,o carinho de seus fãs principalmente.

A cantora que deu detalhes de sua separação em entrevistas e chocou a todos os fãs,agora está pronta para retomar sua carreira antiga no funk.Não sera fácil pois hoje,Perlla concorre com Anitta,Iza e Ludmilla entre outros montros da música secular.Quando ela deixou a carreira para se dedicar a música gospel.ela era a numero um do funk melody.

Perlla deixou sua carreira por muita influência do marido que,por diversas vezes quando a cantora ia se apresentar,ficava orando pra cantora sair daquela vida.Porém,já no gospel,Perlla não aparentava felicidade ,bem como não deu certo  a carreira evangélica.

Sem dinheiro ,Perlla tomou a decisão de voltar atrás e retornar ao funk.A decisão revoltou a comunidade evangélica.Porém,a cantora parecia estar feliz em voltar a fazer o que gostava e ,teve apoio de seu pastor na época,o Pastor Felipe Valadão,da Lagoinha Niterói,onde Perlla frequentava.

Vida que segue e Perlla foi participar da Fazenda ,Programa da Record e lá protagonizou uma cena que certamente influenciou o fim de seu casamento.A cantora foi pra debaixo do edredom de biquini com outro participante.O peão chegou a cair em cima dela. Os próprios participantes deram conta que tivesse acontecido uma infidelidade.Perlla negou tudo.Na época,Cássio chegou a retirar todas as fotos da esposa do seu instagram.Porém,ao voltar pra casa,Perlla fez as pazes como marido.Entrentanto,desde então,as coisas não foram mais iguais e livre de tudo o que a prendia,inclusive o casamento,Perlla vai se jogar com tudo de volta a carreira secular.

Esta noticia já foi lida116 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *