Esposa de bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro, cantora gospel morre depois de lipoaspiração

Fernanda Fé tinha decidido fazer a lipoaspiração no fim de agosto

Complicações depois de uma cirurgia de lipoaspiração levaram à morte da pastora e cantora gospel Fernanda Daibert de Albuquerque, de 41 anos, Fernanda Fé. Esposa do ex-jogador Ceará, que jogou por Paris Saint-Germain (PSG), Cruzeiro e Internacional, ela teve alta duas vezes em uma clínica particular, mas acabou morrendo na última sexta-feira (20).

Fernanda Fé tinha decidido fazer a lipoaspiração no fim de agosto. A cantora morava em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte e deixa três filhos

“Eu a levei na sexta-feira, dia 30, às sete horas da manhã e depois a busquei às sete horas da noite, quando ela me falou que tinha tido alta e que o esteticista tinha liberado e a levei para a casa. Porém, no sábado, ela já não estava bem. No domingo, já não tinha vontade de comer nada, estava com náuseas e na segunda-feira ficou pior. O rosto inchou, ela passou mal e, em vez de eles levarem para o hospital, orientaram a levar para a clínica”, revelou um amigo da família, Alex Dias.

Na última vez, ela precisou ser encaminhada direto para o Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Dr. Célio de Castro, em Belo Horizonte. “Aí na terça-feira ela já não levantava, já não tinha força nem para falar direito e, quando as pessoas que estavam na casa ligaram para o Samu, ela já saiu inconsciente de casa e foi levada para o CTI”, completou.

Fernanda Fé era casada com ex-lateral Ceará, que foi bicampeão brasileiro (2013 e 2014) pelo Cruzeiro, campeão mundial e da Libertadores pelo Internacional, além de títulos como a Copa da França pelo PSG. Também passou por Gama, Santos, Botafogo, Coritiba, São Caetano e América-MG.

A cantora começou sua obra religiosa após ficar viúva, aos 23 anos. Em 2018, tentou ingressar na política como candidata à deputada federal pelo PRTB, mas não foi eleita.

Com informações do portal R7.

Esta noticia já foi lida407 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *