Joaquim Lopes e noiva deixam festa após Paolla Oliveira chegar em arraiá que reuniu famosos

09:41 h

Um time de famosos se reuniu para dançar quadrilha e comer comidas típicas de festa junina no Arraiá da Arara, que aconteceu na madrugada de domingo, no Humaitá, na Zona Sul do Rio. A comemoração só acabou mais cedo para Joaquim Lopes e a noiva Marcella Fogaça. O casal foi uns dos primeiros a deixar o local. Eles saíram da festa cerca de dez minutos após Paolla Oliveira chegar fashion, no maior estilo Vivi Guedes, na comemoração que aconteceu com vista para o Cristo Redentor. A atriz viveu um relacionamento com Joaquim Lopes de 2009 a 2015.

Jogador do Flamengo Everton Ribeiro com a mulher Marília Nery

Para abrilhantar ainda mais a noite que foi conduziada ao som de forró quem também marcou presença por lá foi o jogador do Flamengo Everton Ribeiro com a mulher Marília Nery. Além de Malu Mader e o marido Tony Bellotto.

Joaquim Lopes e a noiva Marcella Fogaça

Glória Maria deixou o evento bem acompanhada e de mãos dadas. Já João Vicente de Castro saiu do arraiá sozinho. Sem a namorada, a italiana Chiara Civello, Ana Carolina aproveitou a festa com uma amiga. Já a cantora Fafá de Belém foi o centro das atenções e conquistou todos os olhares ao investir num vestido colorido para a festa. Com informações Jornal Extra Online.

Esta noticia já foi lida333 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *