Marcão do Povo move processo contra Luiz Bacci por calúnia e difamação

O apresentador Marcão do Povo, que comanda o ‘Primeiro Impacto’, no SBT, entrou com uma ação judicial contra o apresentador do ‘Cidade Alerta’, da RecordTV, Luiz Bacci por calúnia e difamação.

Segundo informações do site Notícias da TV, Marcão está pedindo R$ 800 de indenização. A ação está correndo na Vara Única do Foro de Santana de Parnaíba, em São Paulo. O contratado do SBT está exigindo explicações do jornalista da RecordTV sobre algumas insinuações maldosas que teria feito contra ele para alguém próximo dos dois.

O advogado de Marcão, Rannieri Cavalcanti Lopes declarou que entrou com uma interpelação criminal contra Luiz Bacci exigindo explicações.

“Nós queremos saber o que ele quis dizer sobre o Marcão para essa pessoa. Ele fez insinuações maldosas sobre o Marcão. Agora estamos chamando Bacci em juízo para ele poder se explicar. Tem oito perguntas nessa interpelação que ele precisa responder”, explicou o advogado. “Depois vamos analisar se entraremos com queixa-crime”, disse ele, que não citou as insinuações de Bacci fez contra seu cliente.

A ação foi feita no dia 5 de julho e está disponível para consulta no site da Vara Única do Foro de Santana de Parnaíba. Luiz Bacci não se pronunciou até o momento, pois está de férias na Europa. Com informações Notícias ao Minuto.

Esta noticia já foi lida326 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *