MC Mirella posa com Neymar e se irrita com comentário na web: “Se quiser, eu pago”

10:07 h

MC Mirella não quer saber de levar desaforo para casa e costuma responder internautas que deixam comentários maliciosos em seu Instagram.

Na noite de terça-feira (5), não foi diferente. De acordo com o site TV Fama, a jovem, que foi a Paris para acompanhar a festa de aniversário com Neymar, usou a rede social para compartilhar uma foto abraçada ao craque.

“Chegou! Finalmente uma prestou! Felicidades sempre. Merece!”, escreveu na legenda. Nos comentários, muitos seguidores elogiaram o encontro. 

“Lindosss!! Shippo com força”, disparou fã. “Maravilhosa e cada dia mais rica!!”, acrescentou outra. “Close para as inimigas”, concluiu mais uma.

Mas houve também quem alfinetasse a funkeira. Um internauta, por exemplo, sugeriu que a amizade da funkeira com o jogador é por interesse financeiro. “Olha a MC Mirella querendo dar uma volta de jatinho”, provocou. A musa não deixou barato e rebateu: “Se eu quiser, eu pago para dar uma volta de jatinho”, disparou.

Além de MC Mirella, a comemoração de Neymar contou com a presença de Tati Zaqui, que publicou vídeo dançando com o craque e, segundo os fãs, ganhou uma “espiadinha indiscreta” do aniversariante enquanto descia até o chão.

Esta noticia já foi lida93 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *