Zeca Pagodinho fala da rotina agitada e diz que vai ‘puxar o freio’

14:33 h

Prestes a completar 60 anos, Zeca Pagodinho disse que pretende “puxar o freio de mão”. Em entrevista ao ‘Globo’, publicada nesta segunda-feira (4), o sambista contou que não gosta de ficar em casa e que já chegou a fazer três shows no mesmo dia: “Se eu deixasse a vida me levar, tava f…”.

Para o cantor, ficar em casa é coisa de “geladeira, fogão e televisão. Eu vou pra rua, gosto de andar no mundo”. De acordo com a reportagem, todas as manhãs Zeca vai para a gravadora Universal Music bater papo. Depois, ele segue para o shopping, onde corta o cabelo e dá uma passadinha nas lojas para conversar. “Tô cortando cabelo toda semana, acho que tinha que ter duas cabeças!”, brinca.

“Eu me sinto à beira dos 30, um menino, na jovem guarda”, disse. “Mas depois que completar 60 vou dar um tempo, quero viver a minha vida. Já cheguei a fazer três shows na sexta, três no sábado e às vezes fazia até um no domingo, no (clube) Pavunense. A gente topa isso quando se é novo, mas era um show corrido, não era um show legal, montado. Eu cantava uma hora e vinte, ia para outro lugar e chegava ao hotel às seis da manhã… Hoje é bem diferente”, completou. Com informações Notícias ao Minuto.

Esta noticia já foi lida51 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *