Corpo de jovem sequestrado em Nova Venécia é encontrado em Sooretama

 Familiares afirmaram que reconheceram o rapaz na foto pela roupa que usava no dia do desaparecimento.

O corpo do adolescente Iago Kliper Feitosa, 15 anos, foi encontrado na manhã desta terça-feira (8), às margens da BR 101, no interior do município de Sooretama. Ele foi localizado na altura do quilômetro 116, próximo à entrada do Juncado. A polícia foi acionada pela Eco 101, concessionária que administra a rodovia.

As primeiras informações são de que Iago teve morte violenta. Ele estava desaparecido há quatro dias, desde sexta-feira, quando foi sequestrado por volta das 20h30m no Bairro Bonfim, em Nova Venécia.

Iago estava em uma rua próxima à igreja católica acompanhado de outras pessoas, quando apareceu um veículo EcoSport de cor branca, com quatro homens. Dois deles desceram e obrigaram o jovem a entrar no carro.

Desde então, ninguém mais teve nenhuma notícia do adolescente. Entre sexta-feira e o início da tarde desta terça, a família, ajudada por amigos, realizou mutirões de buscas na cidade e no interior.

A notícia da localização do corpo chegou para a família por celular, na tarde de hoje. A família entrou em contato com o Correio9 e disse que todos reconheceram o corpo pelas roupas: uma bermuda listrada e um casaco de frio. A causa da morte ainda é desconhecida.

O corpo do jovem será encaminhado para o Serviço Médico Legal de Linhares. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Nova Venécia.

Com informações Correio 9.

Esta noticia já foi lida1306 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *