Homem morre e duas pessoas ficam feridas em acidente na BR-101, na Serra

(G1) – Um homem morreu e duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito envolvendo um ônibus, dois carros de passeio, um caminhão e uma motocicleta na BR-101, na Serra. O acidente aconteceu no KM 260, na altura do bairro Campinho da Serra, por volta das 11h30 desta terça-feira (21).

De acordo com um motorista do Pálio Weekend, um dos veículos envolvidos no acidente, ele dirigia no sentido de Colatina para Vitória quando percebeu que o carro que estava na frente dele – um Fiat Uno – começou a invadir a contramão e, em seguida, bateu em um ônibus que vinha em sentido contrário.

O motorista do Uno, identificado como Weslei Nascimento morreu no local. De acordo com familiares, este era o primeiro dia de trabalho dele como motorista de aplicativo.

Motorista de um Fiat Uno invadiu a pista contrária e bateu em um ônibus — Foto: Leandro TedescoUm homem e uma mulher que estavam em uma motocicleta não conseguiram desviar do Uno e, assim como o pálio, também acabaram batendo. As duas pessoas que estavam na moto se feririam, mas foram socorridas conscientes e levadas para o hospital.

Um caminhão que também seguia pela pista não conseguiu desviar e colidiu com a traseira no ônibus. No entanto não houve feridos em nenhum dos dois veículos.

Esta noticia já foi lida830 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *