Motorista de ônibus é agredido após se negar a embarcar passageiros pela porta de trás

Caso aconteceu na Praia da Costa, em Vila Velha, neste domingo (10). Dos quatro passageiros envolvidos na confusão, três foram detidos.

Um motorista de ônibus foi agredido por passageiros após se negar a abrir a porta de trás do coletivo para que eles pudessem embarcar. O caso aconteceu na Praia da Costa, em Vila Velha, neste domingo (10). Dos quatro passageiros envolvidos na confusão, três foram detidos e encaminhados para o presídio.

À polícia, o motorista contou que o ônibus saiu do bairro São Torquato e seguiu até a Praia da Costa. Em um ponto de ônibus, dois homens e duas mulheres quiseram embarcar pela porta de trás, mas o motorista não permitiu.

Os quatro, então, entraram pela porta de frente. Os dois homens pularam a roleta e as duas mulheres ficaram na parte da frente do coletivo, próximas ao motorista. Elas xingaram o profissional, o ameaçaram e puxaram a camisa dele.

De acordo com o depoimento do motorista, ele quase perdeu o controle do veículo por causa das agressões. Depois, uma das mulheres ainda usou um capacete para bater na cabeça da vítima e um dos homens jogou uma cadeira de praia contra ele.

O motorista só conseguiu ajuda ao passar por uma viatura da Polícia Militar. Uma das mulheres conseguiu fugir, mas os outros três envolvidos foram presos. Foram encaminhados para a delegacia uma mulher de 23 anos, e dois homens, de 25 e 28.

De acordo com a Polícia Civil, eles foram autuados por ameaça, dano e atentado contra meio de transporte público e desacato.

Com informações Portal G1.

Esta noticia já foi lida387 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *