Motorista embriagado é preso após fugir de abordagem em alta velocidade na Grande Vitória

Na tentativa de fugir da PRF, o homem passou correndo por Cariacica, Vila Velha e só parou em Vitória. Um cigarro de maconha também foi encontrado no veículo.
Vídeo mostra perseguição a motorista embriagado no ES

No vídeo, ainda é possível ouvir os policiais rodoviários dizendo que o motorista arremessou objetos pela janela. durante o caminho.

A perseguição só teve fim na Praia do Suá, após um dos pneus traseiros do carro furar e o carro rodar na pista.

“Ele passou pelo Centro, pela Avenida Beira-Mar, depois passou por dentro da Praia do Suá, que tem ruas estreitas. Ele infringiu várias normas, dirigindo perigosamente e colocando a vida de pedestres e de outros motoristas em risco”, ressaltou a inspetora Daniele Fiorotti, da PRF.

De acordo com a PRF, o motorista continuou se recusando a acatar as ordens policiais mesmo depois de o veículo parar, mas foi imobilizado.

Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Constatou-se também que sua carteira de habilitação já havia sido cassada. O homem foi encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha.

Já a passageira que se jogou do carro foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, e depois prestou depoimento na delegacia como testemunha do fato.

Com informações Portal G1.

Esta noticia já foi lida414 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *