CBF TV vai transmitir jogos do Brasil no Torneio She Believes

A CBF TV tem o prazer e o orgulho de anunciar que irá transmitir, mais uma vez, os jogos da Seleção Feminina Principal. Desta vez, o desafio das Canarinhas é no Torneio She Believes, nos Estados Unidos. Na competição, que serve de preparação para a Copa do Mundo da França, o Brasil terá pela frente seleções de peso: Inglaterra, Japão e as donas da casa, a equipe norte-americana. Em 2018, a CBF foi a responsável pela transmissão de nove partidas do time brasileiro, incluindo a cobertura do heptacampeonato na Copa do América do Chile.

Para já ir aquecendo a torcida para o Mundial Feminino, os três jogos estarão disponíveis ao vivo no site da CBF. A estreia será diante das inglesas, nesta quarta-feira (27), às 18h10 (horário de Brasília), no Talen Energy Stadium, na Filadélfia. No sábado (02), é a vez das comandadas de Vadão visitarem a casa do time de futebol americano da NFL, o Tennessee Titans, e medirem forças com aas japonesas, às 16h, no Nissan Stadium, em Nashville. Para fechar o torneio, as brasileiras vão a Tampa, em mais um estádio da NFL, na casa do Tampa Bay Buccanneers, enfrentarem as donas da casa, às 22h, no Raymond James Stadium.

A narração ficará por conta de Felipe Santos e os comentários serão de Rafaelle Seraphim.

Veja também: convocação da Seleção Feminina Principal para o Torneio She Believes

Sobre o Torneio She Believes:

O Torneio She Believes serve como preparação para a Copa do Mundo da França, em junho deste ano. As brasileiras terão pela frente Estados Unidos, Inglaterra e Japão. A competição passará por três cidades diferentes: Filadélfia, Nashville e Tampa, e será realizada em período de Data FIFA, entre os dias 25 de fevereiro e 5 de março. O formato será de pontos corridos com todas as equipes se enfrentando.

Confira a programação:

27-02 – Filadélfia, Pensilvânia I Talen Energy Stadium   

18h10 – Inglaterra x Brasil 

21h – EUA x Japão

02-03 – Nashville, Tennessee I Nissan Stadium   

16h – Brasil x Japão

18h30 – EUA x Inglaterra

05-03 – Tampa, Flórida, I Raymond James Stadium 

19h15 – Japão x Inglaterra 

22h – EUA x Brasil 

*Horários de Brasília

Esta noticia já foi lida89 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *