Meia revelado pelo Flamengo anuncia aposentadoria aos 28 anos

10:24 h

meia Vitor Saba, de 28 anos, anunciou neste sábado (26) que vai deixar os gramados. Revelado pelo Flamengo, o agora ex-jogador carioca explicou pelas redes sociais que decisão de se aposentar foi tomada por conta de problemas no coração.

“Os últimos dois meses foram muito difíceis para mim. Tive que decidir se faria ou não uma cirurgia relacionada a um problema de saúde em meu coração e se seria capaz de continuar jogando futebol. Minha saúde e a felicidade da minha família sempre serão a prioridade para mim, então decidi minimizar os riscos”, começou Saba, que se tornou pai recentemente.

“A decisão foi finalmente tomada e hoje eu anuncio minha aposentadoria imediata como jogador de futebol. Eu também sou um filho, um marido e um pai … E há um novo capítulo na minha vida para focar agora. Obrigado por todas as memórias e todas as lições, futebol. Foi um ótimo passeio: 7 países, 4 continentes, 1 grande troféu … Grandes experiências e muitas lições que moldaram o homem que sou hoje. Eu não sou nada, mas grato mesmo na minha despedida”, explicou o ex-Flamengo.

Vitor Saba foi revelado em 2010 pelo Flamengo e deixou o clube em 2012. Antes disso, ele chegou a ser emprestado para Vitória, Macaé e Boavista. Quando terminou o seu contrato com o clube da Gávea, o meia se transferiu para o futebol italiano e vestiu a camisa do Brescia, onde ficou até 2014.

Depois da Itália, Saba foi contratado pelo Western Sydney Wanderers, da Austrália, onde conquistou títulos importantes como a Liga dos Campeões da Ásia e se tornou ídolo.

O último clube de Saba foi o Fortuna Sittard, da Holanda. Antes de atuar no futebol holandês, ele defendeu ainda o Siena, da Itália, o Kalloni, da Grécia e o Al-Muharraq, do Bahrein. Com informações Notícias ao Minuto.

Esta noticia já foi lida26 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *