Santos abre venda de ingressos exclusiva a sócios para jogo com Fla

Com bilhetes custando R$ 50, o clube informou que essa comercialização irá até as 20 horas de quinta-feira

O Santos anunciou que vai abrir nesta quarta-feira, a partir das 14 horas, a venda de um lote de 720 ingressos, que é exclusiva para membros do programa de sócios-torcedores do clube, para o jogo deste sábado, às 17 horas, contra o Flamengo, no Maracanã, pela rodada final do primeiro turno do Campeonato Brasileiro.

O clube informou que essa comercialização irá até as 20 horas de quinta-feira, com bilhetes custando R$ 50 para todas as categorias de associados do programa Sócio Rei (Black, Gold e Silver).

“Cada sócio ou dependente poderá comprar um ingresso por carteirinha. É importante enfatizar que o acesso ao estádio será permitido somente por meio da carteirinha do programa Sócio Rei. Não haverá acesso via cartão de crédito/débito utilizado na compra”, destacou também o Santos, por meio de nota publicada em seu site oficial.

O clube ainda revelou que fechou com o Flamengo “um acordo de reciprocidade de venda para sócios em suas partidas no Campeonato Brasileiro”. “O Sócio Rei terá prioridade na compra de ingressos para assistir à ‘final do 1º turno’ contra o Flamengo no próximo sábado”, pontuou.

Já ao se dirigir aos santistas em geral que possam ter interesse em ir ao Maracanã para acompanhar de perto o jogo deste sábado, o Santos informou que “caravanas e excursões de torcedores não sócios devem procurar a arrecadação do clube para informações sobre venda de ingressos comuns pelo telefone (13) 3257-4000”.

A equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli figura na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com 37 pontos, dois atrás do líder Flamengo, e assim precisa vencer o jogo deste sábado para terminar o primeiro turno no topo da tabela. Com 36 pontos, o Palmeiras ocupa a terceira posição e enfrenta o Cruzeiro, também neste sábado, às 19 horas, no Allianz Parque, em outro confronto válido pela 19ª rodada da competição.

Com informações Estadão Conteúdo.

Esta noticia já foi lida255 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *