Seleção Olímpica: Jardine esboça time para enfrentar Irlanda na semi

17:08 h

A semifinal do Torneio Maurice Revello 2019 já está na cabeça de toda a delegação da Seleção Brasileira Olímpica. O treinamento desta segunda-feira (10) foi direcionado às possibilidades táticas do confronto com a Irlanda, marcado para 12h30 (Horário de Brasília) desta quarta-feira (12), no Stade de Lattre de Tassigny, Região Metropolitana de Marselha, na França. A ESPN Brasil fará transmissão ao vivo.

O técnico André Jardine conversou com o grupo sobre as alternativas para superar o que espera do adversário, que terminou como líder do Grupo C à frente de México, China e Bahrein. O esboço da equipe titular foi montado com Ivan; Emerson, Murilo, Lyanco e Iago; Douglas Luiz, Matheus Henrique e Pedrinho; Antony, Paulinho e Matheus Cunha. O atacante Bruno Tabata, que atuou nas duas primeiras goleadas por 4 a 0 sobre Guatemala e França, sentiu dores na coxa e ficou em tratamento, na concentração.

No aquecimento desta segunda, os jogadores foram divididos em dois quadrados com times de seis atletas tentando trocar passes sem a interceptação de dois trios que tentavam roubar a bola. Em seguida, 11 contra 11 em dois terços do campo exercitaram a saída de bola pressionada e ensaiaram a movimentação da linha ofensiva. A última parte teve atividades de finalizações, cruzamentos e cobranças de penalidades. Se a semifinal terminar empatada, a vaga será decidida na marca do pênalti.

Torneio Maurice Revello

A outra semifinal da competição será disputada entre Japão, primeiro do Grupo A, e México, que estava no Grupo C e avançou como o melhor segundo colocado. Esse confronto também será realizado no Stade de Lattre, um pouco mais cedo, às 15h.

Esta noticia já foi lida67 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *