Sul-Americana 2019: Jadson pede Corinthians agressivo diante do Racing

16:31 h

No que depender de Jadson, o Corinthians será agressivo contra o Racing. Na noite desta quinta-feira (14), o Timão estreia na Sul-Americana diante do líder do Campeonato Argentino, às 21h30 (de Brasília), na Arena, em São Paulo, pelo jogo de ida da primeira fase. Questionado em entrevista coletiva sobre sobre qual será a postura do time na partida, o meia  foi objetivo e afirmou:

— Agressiva, dentro de casa a gente tem que se impor, com a bola conseguir triangulações, se aproximar, não deixar a equipe deles à vontade na nossa casa. E fazer um bom jogo, estamos precisando de uma vitória novamente para ganhar confiança para os próximos jogos.

O Corinthians chega a sua sexta participação na competição. A última foi em 2017, quando a equipe acabou sendo eliminada justamente pelo Racing, nas oitavas de final. Presente naquele duelo, Jadson diz acreditar que o triunfo sobre o rival pode ajudar na retomada de confiança, já que o Alvinegro está há três jogos sem vencer no Campeonato Paulista.

— A equipe deles é já formada, liderando o campeonato argentino, vai ser um jogo duro, a equipe deles é entrosada e nós estamos buscando o aperfeiçoamento nos jogos. Nos últimos dois deixamos a desejar, mas estamos trabalhando para que melhore. Que a gente faça um bom jogo e consiga a vitória para retomar a confiança para as competições que teremos — disse.

Corinthians e Racing voltam a se enfrentar pela primeira fase da Sul-Americana no dia 27 de fevereiro, no Estádio Presidente Perón, em Avellaneda, na Argentina.

Esta noticia já foi lida333 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *