Técnico do Lille se despede e diz que Thiago Maia já está no Brasil para acertar com o Flamengo

Thiago Maia está a caminho do Flamengo. Nesta sexta-feira (17), o técnico do Lille, Christophe Galtier, confirmou que o jogador foi liberado pelo clube francês para viajar ao Brasil. A expectativa é que ele seja anunciado por empréstimo pelo Rubro-Negro em breve.

Galtier desejou sorte ao meio-campista e disse que o retorno ao futebol brasileiro será importante para que Thiago Maia recupere a confiança. O time francês seguirá monitorando o atleta.

“Thiago Maia está no Brasil. Estou feliz por ele. Desejo-lhe sorte porque é um jogador muito profissional e muito sério. Ele deve recuperar a sua confiança e a sua alegria. Vamos acompanhá-lo com muito cuidado porque ele é pertence a nós”, disse o treinador.

Na última semana, Mauro Cezar Pereira, jornalista dos canais ESPN, revelou o acerto entre Flamengo e Thiago Maia.

O ex-jogador do Santos se juntará a Michael, Pedro Rocha e Gustavo Henrique como as contratações do clube até o momento para a temporada de 2020. Pedro, ex-Fluminense, também está perto de ser anunciado.

Na França, Thiago Maia não conseguiu repetir o bom futebol do Santos e foi pouco aproveitado. Na atual temporada, o volante disputou apenas cinco jogos.

FONTE: MSN

Esta noticia já foi lida340 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *