Torcedora símbolo do Cruzeiro é agredida por atleticanos após jogo

Além da senhora de 86 anos, uma garota de 15 anos também foi agredida e precisou ser levada para o hospital

Maria Salomé da Silva, torcedora do Cruzeiro mais conhecida como Dona Salomé, foi agredida nesta terça-feira (3) por integrantes de uma torcida organizada do Atlético-MG. Além da senhora de 86 anos, uma garota de 15 anos também foi agredida e precisou ser levada para o hospital. O episódio lamentável aconteceu na saída do ginásio Divino Braga, em Betim, onde está sendo jogado o Mundial de Clubes de Vôlei.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, Salomé e a jovem foram levadas para a UPA Norte, em Belo Horizonte. Ambas foram atacadas a pauladas quando deixavam o ginásio após o jogo do Sada Cruzeiro. Ainda segundo a PM, os atleticanos chegaram em três carros na porta do ginásio e fugiram do local depois que foram contidos por torcedores celestes.

Dona Salomé é bastante conhecida na torcida do Cruzeiro e no próprio clube. Com presença frequente nos jogos da equipe, a torcedora já recebeu algumas homenagens do clube. Após ser agredida, Salomé recebeu alta médica, enquanto a jovem ainda segue em observação no hospital.

Com informações da Folhapress.

Esta noticia já foi lida524 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *