Torcedores de Pinheiros ES terá equipe Show de bola em transmissão de jogos no campeonato capixaba

12:00 h

Mais uma vez a equipe show de bola composta por Luiz Alberto Patuzzo (narrador), Helson Almeida (comentarista) e Viny Nascimento (repórter) estará levando as emoções do futebol capixaba aos ouvintes.

A equipe esportiva do rádio acaba de fechar contrato com a rádio EXPLOSÃO JOVEM 87,9 MHZ para fazer as transmissões ao vivo da equipe do Pinheiros EC.

A ideia da emissora é proporcionar aos ouvintes e torcedores mais um elo de ligação com o clube, já que os torcedores que não forem aos estádios onde o clube for jogar, poderão acompanhar as transmissões pelo site e aplicativo da emissora, além das páginas nas redes sociais.

Além das transmissões ao vivo de todos os jogos do time, a emissora irá fazer mesas redondas ( bate bola ao vivo) nos dias que antecederem os jogos do Pinheiros em casa, ( sextas feira), das 20:00 as 21:00min de algum local da cidade, tendo como convidados atletas e membros comissão tecnica.

PINHEIROS EC.

Depois de quinze anos sem disputar competições profissionais o ” verdão do Norte” como é conhecido estará disputando a série B do campeonato capixaba, visando o acesso à elite do futebol capixaba sob o comando do experiente técnico Giuliano Pariz. O Pinheiros estreia no campeonato no dia 16 de março contra a equipe do Espírito Santo em Colatina. Com informações do Jornalista Viny Nascimento.

Esta noticia já foi lida85 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *