Casas são incendiadas e tiroteio é registrado no Morro da Piedade no ES

11:34 h

Duas casas foram incendiadas e um intenso tiroteio foi registrado no Morro da Piedade, em Vitória, por volta de 20h30 da noite dessa quarta-feira (19). O Corpo de Bombeiros foi chamado para para controlar o fogo e o policiamento foi reforçado na região. Nenhum suspeito foi preso.

Testemunharam contaram que, por volta das 20h30, mais de 20 homens armados entraram pela região de mata pela comunidade e invadiram as duas residências. Eles ordenaram que as famílias deixassem as casas e atearam fogo no imóvel.

Depois de colocar fogo, os criminosos fizeram vários disparos que foram escutados na região central de Vitória. Segundo os moradores, os suspeitos são traficantes de um bairro rival no controle de ilícitos, o Bairro da Penha.

Os Bombeiros chegaram logo após o tiroteio. Eles acessaram as casas incendiadas com a ajuda da Polícia Militar. No local do incêndio, a polícia encontrou cápsulas de munição de pistolas 9 mm e .40 e também de fuzil.

Cápsulas de bala são encontradas no Morro da Piedade após tiroteio, no ES  — Foto: Reprodução/ TV Gazeta
Medo

Depois dos ataques, alguns moradores deixaram as casas onde vivem ainda pela noite.

“Quando atira assim a gente se esconde e não olha. Foi muito tiro. Depois do fogo, teve muito tiro mesmo. O que a gente ficou sabendo é que é gente do bairro da Penha que vem fazer terrorismo na comunidade”, relatou uma moradora que não quis ser identificada.

Morro da Piedade, em Vitória — Foto: Reprodução/ TV Gazeta

A segurança no Morro da Piedade foi reforçada. Homens da força tática fizeram ronda e contaram com o apoio da Polícia Civil, que também circulou pelos becos. Ninguém foi preso. Com informações G1.

Esta noticia já foi lida57 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *