Chuva deixa casas e vias alagadas na Grande Vitória ES

09:13 h

A chuva que atingiu a Grande Vitória na madrugada desta segunda-feira (15) deixou várias casas e avenidas nos municípios da região metropolitana. A Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) não passou informações sobre o balanço das chuvas.

De acordo com o G1, Moradores enviaram registros dos alagamentos para o aplicativo da TV Gazeta. Marcio Pedeira filmou o ônibus que estava passando pela avenida Vitória por volta de 0h40. Nas imagens é possível ver a via completamente alagada.

Morador do bairro Alvorada, em Vila Velha, Flavio de Souza declarou que toda vez que chove sobe uma lama preta. Ele registrou a rua desta manhã, depois que a água já tinha baixado.

No bairro Inhanguetá, em Vitória, a enchente invadiu a casa da moradora Dulcinaia da Penha.

Ainda pela manhã, moradores relataram ponto de alagamento próximo ao Terminal de Jardim América, em Cariacica.

Transtornos

No bairro Ilha de Santa Maria, em Vitória, as casas ficaram alagadas. Nesta manhã, moradores limpavam as residências e contabilizavam o prejuízo. Valdete subiu cerca de 70 centímetros.

“A água chegou na altura da cama. A situação é muito difícil. As autoridades tem que tomar providências. Toda chuva alaga Vitória inteira. Não tem lógica uma coisa dessa. Eu trabalho com marmitex, hoje está cancelado”, relatou a mulher.

Esta noticia já foi lida27 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *