Criança visita o regimento de polícia montada no ES

19:39 h

Na data de 25 de março de 2019, a pequena Nina Beatriz Freitas Cotrin, de 6 (seis) anos de idade, moradora de Jataipeba, zona rural de Linhares, visitou as dependências do 12º Batalhão da Polícia Militar. Nina Beatriz chegou à Unidade, acompanhada de sua mãe, a senhora Fernanda Ribeiro Cotrin Rodrigues, trajando uma gandola de PMES confeccionada por sua avó e ostentando uma tarjeta com seu “nome de guerra”.

A senhora Fernanda relatou à equipe da Unidade a grande admiração que sua filha nutre pelo serviço policial e a própria Nina declarou ao Comandante do Batalhão, Tenente Coronel Gelson Lozer Pimentel, seu sonho de tornar-se policial militar. Que durante conversa com o comandante, a genitora mencionou o amor de Nina por cavalos, o que despertou no Tenente Coronel Lozer a iniciativa de viabilizar, junto ao Comando do RPMont, uma visita da pequena Nina, obviamente acompanhada de seus pais, para conhecer a Unidade Especializada, localizada na Grande Vitória.

Assim, na data de 04 de abril de 2019 a pequena Nina conheceu um pouco do cotidiano do serviço no Regimento de Polícia Montada (cavalaria). Nina e seus pais foram recebidos pelo Tenente Coronel Rodrigo Araújo Bulhões, comandante da Unidade, que mostrou à ilustre visitante a rotina da atividade de polícia montada e as dependências da Unidade, finalizando com passeio a cavalo.

Esta noticia já foi lida189 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *