Exército abre novo concurso com 98 chances de nível médio

O Exército brasileiro, por meio do Instituto Militar de Engenharia (IME), anunciou um novo concurso para a formação de engenheiros militares da ativa e da reserva. Ao todo, são oferecidas 98 vagas de nível médio e há, inclusive, chances para atuar no Espírito Santo, em Vila Velha.

Ao todo, são dois editais. O primeiro deles oferece 71 vagas para o Curso de Formação e Graduação de Oficiais da Ativa (CACFG/Ativa), para aqueles profissionais que querem seguir carreira militar.

á para aqueles que não têm interesse na carreira, mas querem se formar na instituição, são abertas 27 vagas para o Curso de Formação e Graduação de Oficiais da Reserva (CACFG/Reserva).

As inscrições já estão abertas e devem ser realizadas pelo site www. inscricoes.ime.eb.br/vestibular/cfg até o dia 22 de agosto. É preciso pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 100.

Os participantes do curso irão receber alimentação, assistência médica e odontológica, alojamento (para os que necessitarem) e ajuda de custo mensal, de valor não divulgado.

A seleção será feita por meio de exame intelectual, inspeção de saúde, exame de aptidão física, entre outros.

Fonte: Rede Tribuna

Esta noticia já foi lida279 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *