Moradores do Bairro Nossa Senhora da Penha em Vila Valério reclamam de falta D’água

Segundo os moradores do Bairro Nossa Senhora da Penha, tem uma semana que a água não chega normalmente nas torneiras.

De acordo com as informações de moradores do Bairro Nossa Senhora da Penha, em Vila Valério, a falta de água nas torneira se tornou um caos a todos.

Eles dizem que a falta D’água, já está trazendo muitos transtornos, pois trabalhadores que chegam do trabalho no final dia não tem como tomar banho, devido a essa calamidade no dia a dia que já tem uma semana sem resposta.

MMG informatica EAD

Uma moradora que não quis se identificar, relatou a nossa reportagem, que já ligou para a cesan, mas resposta da atendente é que todos tem que esperar até no final da noite para que a água chegue nas torneiras.

Portanto, os moradores que querem tomar banho ou até mesmo fazerem os serviços domésticos, tem que aguardar no máximo até as 00h00, quando a água chega, e antes do amanhecer, não tem mais nas torneiras.

Com isso moradores tem que fazer uma maratona noturna, se eles quiserem água, tem que ficar toda a madrugada lavando, limpando, tomando banho, e outras coisa mais, enquanto no centro da cidade, a água não falta hora nenhuma, relatou uma outra moradora.

Esta noticia já foi lida667 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *