Quebrando o Silêncio: Praça Mesquita é marcada com apresentações

Segundo os organizadores, este evento é para que a população não se cale diante dos abusos sexual infantis que acontece diariamente.

Na manhã deste sábado (24), a Praça Mesquita Neto em São Mateus ficou marcada com apresentações sobre o Dia do Silêncio.

MMG informatica EAD

De acordo com os organizadores da Igreja Maranata do município, o evento é comemorado em todo mundo, e várias cidades do Brasil, aderiram para esta chamada que envolve toda sociedade.

Nos últimos dias a cidade de São Mateus vem sendo palco de vários eventos, onde entre muitos são comemorados com datas que chamam a atenção, assim como este que foi feito na manhã deste sábado (24).

Segundo informações de participantes do evento Quebrando o Silêncio, esta caminhada que deu início as 09h30 , próximo a sede do Detran e terminou na Praça Mesquita Neto por volta das 12h00, a Igreja Adventista reuniu vários componentes, além da banda que acompanhou todos até o final.

Já na praça Mesquita Neto, também marcou presença membros da Igreja Assembléia de Deus Cadeeso, que juntos entoaram vários louvores, além de muitas pessoas que passavam pelo local e prestigiaram com a  presença.

Esta noticia já foi lida915 vezes

Um comentário em “Quebrando o Silêncio: Praça Mesquita é marcada com apresentações

  • 24/08/2019 às 21:24 em 21:24
    Permalink

    Boa noite! É um evento realizado pela igreja adventista!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *