Suspeito de matar ciclista em Vitória ES é preso com arma do crime e celular de vítima

11:55 h

Um dos suspeitos de matar um ciclista na ponte Florentino Avidos, que liga os municípios de Vila Velha e Vitória, na tarde de terça-feira (14), foi preso. A prisão aconteceu na madrugada desta quarta-feira (15). Com ele, a polícia encontrou a arma do crime e o celular da vítima. Ainda não se sabe o paradeiro do outro suspeito.

De acordo com o G1, o ciclista Carlos Renato de Souza, de 45 anos, voltava para casa quando foi abordado por dois criminosos que estavam com uma arma. Eles pediram a bicicleta da vítima e ele reagiu.

Segundo testemunhas, a vítima já tinha entregado a bicicleta e o celular quando foi baleado no pescoço. Os suspeitos fugiram levando os pertences do ciclista.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas o homem já estava morto. A perícia da Polícia Civil encaminhou o corpo dele para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória.

O familiares estiveram no DML para liberar o corpo. Abalados, não quiserem falar com a imprensa. O homem deixa dois filhos.

Esta noticia já foi lida83 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *