Criança de 3 anos é baleada na barriga na varanda de casa durante tiroteio, em Vitória ES

08:27 h

Uma criança de três anos foi baleada na barriga, vítima de bala perdida durante um confronto entre criminosos no bairro Santo Antônio, em Vitória, na tarde desta segunda-feira (11). No tiroteio, um homem foi morto.

De acordo com o G1, Henrique Salles Cerqueira, de 26 anos, foi morto com um tiro na cabeça. Ao lado do corpo, estava uma máscara. Testemunhas contaram que ele e outro comparsa iriam fazer um acerto de contas com rivais.

Segundo a polícia, Henrique chegou no bairro na carona de uma moto, junto com o amigo. Ele estava usando a máscara quando foi surpreendido por outro homem.

Uma troca de tiros aconteceu, atingindo a criança de três anos que estava na varanda de casa. A menina foi baleada na barriga. Os próprios familiares levaram a menina para o hospital. Não há informações sobre o estado de saúde.

Henrique acabou morto na troca de tiros. No bolso dele, a polícia encontrou várias balas de uma pistola 380. Para os policiais, Henrique estava armado e teve a arma roubada por criminosos rivais.

Moradores do bairro contaram que ele era envolvido com tráfico de drogas.

Esta noticia já foi lida30 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *