Motorista de aplicativo desaparece após aceitar corrida na Serra para Vila Velha no ES

18:09 h

O motorista de aplicativo Aldo Sousa dos Reis, de 32 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (7).

Segundo familiares, informaram ao G1, que postaram pedido de ajuda em uma rede social, Aldo estava trabalhando em um gol prata. Ele foi visto pela última vez após aceitar uma corrida de Jardim Limoeiro, na Serra, para Itaparica, para Vila Velha. O caso é investigado pela polícia.

O chamado teria ocorrido por volta das 22h. A esposa de Aldo, a diarista Azélia Campos Gomes, registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento.

Azélia conta que conversou com o marido em pelo menos três momentos durante o expediente de trabalho. A última ligação foi às 21h, quando Aldo disse que dirigiria por mais uma hora. “A situação é angustiante”, diz.

A diarista ainda explicou que Aldo trabalhava como motorista de aplicativo havia aproximadamente um ano, desde que ficou desempregado. Ele usava calça jeans, tênis preto e um moletom azul claro quando desapareceu.

Polícia Civil

A Polícia Civil informa que o caso já está sendo investigado e, até o momento, o homem não foi encontrado. O carro utilizado pelo desaparecido se encontra sinalizado com restrição de furto/roubo, para caso seja visto por alguma agencia policial, seja abordado.

Uber

A Uber disse que está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações sobre o desaparecimento do motorista parceiro Aldo Sousa, na forma da lei.

Esta noticia já foi lida274 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *