Distribuidora da EDP no Espírito Santo é reconhecida entre as melhores do País por clientes industriais e grandes comércios

10:17 h

A EDP, distribuidora de energia elétrica do Espírito Santo, foi reconhecida entre as cinco melhores distribuidoras de energia elétrica do País pelos seus grandes consumidores, por meio do Índice de Satisfação com a Qualidade Percebida (ISQP), da Associação Brasileira das Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee).

A apuração, realizada anualmente, estabelece o nível de satisfação dos grandes clientes (industriais e grandes comércios da categoria A1, A2, A3, A3a, A4) com a qualidade do produto e dos serviços prestados pelas distribuidoras brasileiras. A partir disso, são gerados índices que permitem a comparação dos resultados entre concessionárias participantes. Ao todo, 19 empresas foram avaliadas entre agosto e dezembro de 2018. A cerimônia de premiação foi realizada na última quarta-feira (23), em Campinas.

O diretor geral da EDP no Espírito Santo, João Brito Martins, destaca que ser bem avaliado pelos próprios consumidores é o melhor prêmio que se pode receber. “Ter o nosso trabalho reconhecido pelos nossos clientes é extremamente importante, pois mostra que o reforço do nosso investimento e uma maior proximidade com os nossos clientes foram reconhecidos. Seguiremos dedicando toda a nossa energia para garantir um serviço seguro, confiável e de qualidade”.

Para assegurar a satisfação dos usuários, a Companhia reforçou nos últimos anos os investimentos na área de concessão. Em 2018, foram mais de R$ 300 milhões aplicados na ampliação, modernização e manutenção da rede elétrica no Estado. Além disso, expandiu e criou novas ferramentas para facilitar a comunicação com os clientes, como o EDP Online (www.edponline.com.br), um completo portal de serviços que pode ser acessado pela web ou aplicativo.

Esta noticia já foi lida222 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *