Radar eletronico é desruído por vanalos no noroeste do ES

16:52 h

Na noite do dia 26, o sistema de radar instalado na Rodovia Vila Valério a Rio Bananal, na entrada para o Distrito de Jurama, foi danificado por vandalo.

O local que é de alto risco, tendo inclusive ocorrido vários acidentes e ceifado vidas, recebeu a lombada eletronica após muitos pedidos da comunidade valeriense e após a sua instalação não se tem mais conhecimento de acidentes. O sistema ainda estava em fase de adaptação, passando por calibragens, apresentando erros em alguns momentos, como mostrando velocidade acima da real velocidade de trafego, porém, estava recebendo as manutencões preventivas.

Os vestigios deixados no local, leva a acreditar que o autor utilizou se de um trator de pneus para cometer o crime, sendo o fato aconteceu posteriormente as 4 horas da madrugada, pois há relatos de motorista que passaram neste horário pelo local e estava tudo em ordem.

Danificar patrimonio público é crime e quem tiver qualquer informação que possa levar a autoria do fato, ou que tenha avistado um trator circulando por esta região e reconhecer seu condutor, pode estar ligando 181 ou 190 e fazendo a denuncia, de forma anonima, para que a pessoa que causou este dano venha responder por sua inconsequência. Com informações Vila Valério Noticias.

Esta noticia já foi lida304 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *