Avião faz pouso de emergência em Barcelona por falso alarme de bomba

09:32 h

Nesta quinta-feira (23) um avião da Vueling fez um pouso de emergência no aeroporto de Barcelona pelas devido a uma falsa ameaça de bomba. A informação foi divulgada pela própria empresa no Twitter.

Os agentes da Guardia Civil retiraram os passageiros do voo no aeroporto de El Prat e confirmaram que se tratava de um alarme falso.

O voo partiu do aeroporto de Paris – Charles De Gaulle com destino a Eivissa, em Ibiza, informou o ‘El Periódico’, revelando ainda que foi a polícia francesa que relatou a ameaça de bomba.

Anna Punsí@punsix

Un avió de @vueling procedent de l’aeroport Charles De Gaulle amb destí Eivissa (vol 6847) ha aterrat d’emergència a l’aeroport de Barcelona a les 14h per una trucada de la Policia francesa que apuntava sospites sobre una amenaça de bomba.

31 people are talking about this
Aena

@aena

Desestimada por las Fuerzas de Seguridad del Estado la amenaza de explosivo en el @vueling VLG 2847 aterrizado de emergencia en el Aeropuerto Josep Tarradellas Barcelona-El Prat.https://twitter.com/vueling/status/1131549076942741504 

Vueling Airlines

@vueling

Replying to @magdben

Hello. We confirms that the airport of Paris-Charles de Gaulle has reported a possible bomb threat. Captain following safety procedures has decided to landed in bcn. Crew & passengers are safe in Barcelona.

43 people are talking about this
View image on TwitterView image on Twitter
PierreMarc Dufraisse@PM_DUFRAISSE

Bombe sur le vol Atterrissage d’urgence à !

16 people are talking about this

Esta noticia já foi lida86 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *