Após polêmica, Instagram resolve impasse por conta de Cristiano Araújo

06:50 h

Nas últimas semanas, o nome do cantor Cristiano Araújo, que faleceu em 2015 após um acidente de carro, esteve envolvido em uma grande polêmica depois do Instagram decidir retirar a conta que era do artista do ar. A situação deixou os fãs do sertanejo revoltados.

“Isso é um absurdo, como o Instagram faz isso com os fãs do Cristiano?”, “Por conta da não movimentação, o Instagram removeu a conta do Cristiano Araújo e eu tô tão triste”, “Falta de respeito com a família e fãs” e “É uma conta que agora ficou como homenagem para o Cristiano, não façam isso”, foram alguns comentários nas redes sociais.

O irmão de Cristiano Araújo, Felipe Araújo chegou a comentar a situação: “Galera, já estamos em contato com o Instagram para resolver essa questão! Acho que vai dar tudo certo. Tenham calma!”, explicou ele.

Nesta quinta-feira (18), os responsáveis pelo Instagram decidiram resolver o impasse e reativaram a conta de Cristiano Araújo. Agora o perfil aumentou seu número de seguidores de 1,9 milhão para 2 milhões. Com informações Notícias ao Minuto.

Esta noticia já foi lida40 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *