Bruna Marquezine explica unfollow em Marina Ruy Barbosa: “Não somos amigas”

09:09 h

Bruna Marquezine voltou a desabafar no Twitter horas após demonstrar insatisfação por ver seu nome frequentemente citado [muitas vezes negativamente] por veículos especializados em notícias de celebridades.

Desta vez, a atriz respondeu internautas que ironizaram alguns de seus tuítes. Uma delas questionou o fato de Bruna ter deixado de seguir Marina Ruy Barbosa após polêmica envolvendo a separação de Débora Nascimento e José Loreto.

“Entendo que algumas pessoas podem ter feito uma leitura equivocada e um tanto cruel de um simples unfollow, inclusive a própria Marina, por isso me desculpei com ela caso ela tenha entendido como um ataque ou julgamento”, afirmou.

Em seguida, aproveitou para explicar as ex-colegas de “Deus Salve o Rei” realmente não têm um vínculo de amizade. “É bem chato ter que explicar isso pra pessoas que não conheço e que certamente não se importam verdadeiramente e só querem causar e apontar dedos, mas eu e Marina não somos amigas por falta de identificação, tentamos e não deu certo e TUDO BEM. Vocês não sabem de muita coisa”, destacou.

Por outro lado, ressaltou que não vê os relacionamentos nas redes sociais como reflexos da vida real. “E por último: VOCÊS que colocaram todo esse peso num unfollow, não eu. Já disse que não considero follow amizade, assim como não considero like afeto, assim como não considero unfollow ‘eu te odeio’, ou falta de sororidade ou julgamento ou ‘boicote’ como vocês interpretaram”.

Marquezine encerrou o assunto dando a entender que não teve a intenção de ofender Marina com seu unfollow. “O meu unfollow não deveria ter tanta importância. Foi genuíno, baseado nas minhas percepções, nas minhas próprias experiências, no que eu sinto. Ponto. Não foi pautado em fofocas. Aconteceria mais cedo ou mais tarde. E TUDO BEM TAMBÉM. Unfollow não é ofensa!”, concluiu.

Outro internauta buscou uma polêmica ainda mais antiga envolvendo a ex-namorada de Neymar: o fim do namoro de Tiago Iorc e Isabelle Drummond após protagonizar cenas quentes com o cantor em clipe. 

Segundo Bruna, ela não teve relação com o rompimento. “Não. Não fui eu. Inclusive isso foi negado pelo próprio Tiago na época. Tenho até provas, mas porque eu deveria provar alguma coisa a você, meu caro fake?”, disparou. Com informações TV Fama.

Esta noticia já foi lida22 vezes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *